Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV MS promove Road Show das Capitais

A ABAV/MS, juntamente com o Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Órgão Oficial de Turismo do Estado), realiza entre os dias 03 e 07 de junho de 2013, o Road Show das Capitais “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você”, nas cidades de Rio de Janeiro/ RJ, Belo Horizonte/ MG, Brasília/ DF, Curitiba/ PR e Porto Alegre/ RS. O Road Show das Capitais visa reunir integrantes do trade turístico de Mato Grosso do Sul e profissionais do turismo desta cidade.

“O principal objetivo é promover o turismo sul-mato-grossense e ampliar comercialização dos roteiros do Estado, através da Rodada de Negócios, buscando assim, consolidar novas parcerias e negócios”, explica a presidente da ABAV/MS Cristina Albuquerque.

A ação estratégica promove também um treinamento/capacitação com a apresentação dos principais produtos das regiões turísticas.

Durante o evento, os participantes serão recepcionados com um coquetel e contarão com a apresentação musical regional pantaneira do cantor Gabriel Sater, que levará um pouco da nossa música aos empresários.

Os interessados devem procurar a ABAV/MS ou a técnica turismóloga Olívia Freire (responsável pelo evento) através do telefone (67) 3318-7696 ou através do e-mail : roadshowms2013@gmail.com

Para ter acesso ao convite clique aqui


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br